Novo presidente toma posse no Sinquisul

O empresário Andrés Raimundo Federico Pesserl tomou posse na presidência do Sindicato das Indústrias Químicas do Sul Catarinense (Sinquisul), nesta terça-feira, dia 2. Ele entra no lugar de Edilson Zanatta, que estava à frente da instituição desde 2016. O novo presidente cobra comprometimento da nova diretoria e a participação de todos nas ações a serem realizadas. Ele ficará na presidência até 2022. “Sindicato são as pessoas, pois sem as pessoas não tem sindicato”, ressalta Pesserl.

As principais metas para a próxima gestão são desenvolver mais ainda a informação e tratar sempre dos interesses do setor. O novo presidente alertou os integrantes da nova diretoria da importância das empresas estimularem a exportação, até pelo atual momento da economia mundial com a abertura do mercado europeu. “Precisamos manter a competitividade”.

Edilson Zanatta, que deixou o cargo, desejou sucesso para a nova diretoria e agradeceu o empenho de todos que contribuíram para o sucesso de sua gestão. Edilson relatou um pouco do trabalho desenvolvidos e os avanços que o sindicato teve nas negociações trabalhistas após as reformas realizadas.

#Andrés Raimundo Federico Pesserl, #Sinquisul, indústria química