Novo espaço de centro educacional irá concentrar as atividades da Secretaria de Educação

As obras de reforma e ampliação do Centro Educacional Caminhos do Saber seguem em ritmo acelerado em Forquilhinha. O espaço vai concentrar as atividades da Secretaria de Educação, que atualmente está no Paço Municipal, além de melhorar a estrutura atual da biblioteca, telecentro municipal e dos atendimentos especializados de psicóloga, fonoaudióloga e nutricionistas da Rede Municipal.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui 

Mais de R$ 440 mil foram investidos nesta obra pelo Governo Municipal de Forquilhinha. “A reforma e ampliação do Centro Educacional Caminhos do Saber representa o nosso compromisso para uma Educação de qualidade. Esta estrutura vai oferecer melhores condições de atendimento, capacitação e suporte para todos os profissionais ligados à educação”, afirmou o prefeito Dimas Kammer.

O Centro Educacional vai ter mais de 620 metros quadrados de área total, e a conclusão dos trabalhos está prevista para o final deste ano. “Vamos ter um pequeno auditório com capacidade de 80 lugares para poder atender melhor os nossos professores e a facilidade de concentrar toda a parte administrativa da Secretaria de Educação. Além de melhorar para os profissionais da rede, esta obra também beneficia toda a comunidade”, conclui a secretária de Educação, Sonia Regina Silveira Gonçalves.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.