Anúncio

Novo equipamento garante mais qualidade em cirurgias por imagem em hospital de Içara

Uma nova torre de imagem foi entregue ao Hospital São Donato nesta quinta-feira, 27. O equipamento de alta definição garantirá mais qualidade nas cirurgias gerais, além de permitir também o uso em intervenções de urologia e ginecologia.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Anúncio

Trata-se de um avanço com procedimentos menos invasivos e consequentemente de recuperação mais rápida. A aquisição foi realizada com R$ 250 mil destinados pelo deputado estadual, presidente da Frente Parlamentar da Saúde em Santa Catarina, José Milton Scheffer (PP).

“A nova torre de vídeo utiliza tecnologias atualizadas que ainda não estão disponíveis na região”, indica o diretor-administrativo do hospital, Júlio César De Luca. “É um benefício que será possível aos usuários do Sistema Único de Saúde. Agradecemos pelos recursos destinados pelo deputado e também pela equipe do hospital que tanto se empenha para avançar cada vez mais nos serviços ofertados”, acrescenta o presidente Valmor da Silva.

“O Hospital São Donato passa por uma transformação, com dificuldade, mas sobretudo responsabilidade. O hospital não fugiu ao compromisso com a sociedade. Quando a sociedade precisou, abriu as portas. Vamos sair dessa pandemia com uma estrutura superior a que tínhamos antes e o paciente de SUS com atendimento de primeiro mundo.  Isso dá ainda mais vontade de ajudar”, pontua o deputado, autor da emenda parlamentar.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.