Notícias de Criciúma e Região

Novo conceito de marketing e atendimento ao cliente

Cerâmica Elizabeth investe R$1 milhão em novo showroom

Uma das maiores produtoras de porcelanato do Brasil, a Cerâmica Elizabeth de Criciúma, abriu as portas do Espaço Elizabeth. Trata-se de uma nova sala de exposições da unidade, num espaço de 310 m² de salão e lounge externo, com layout assinado pelo arquiteto André Sartor. O local foi projetado para receber visitantes e mostrá-los em uma experiência multissensorial todas as linhas de revestimentos da marca, com estrutura preparada para encontros e eventos.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A obra executada no decorrer dos últimos quatro meses reuniu o investimento de aproximadamente R$ 1 milhão. O conjunto de ambientes reposiciona o parque industrial catarinense da empresa como um ponto de visitação de profissionais e empresas dos mercados de construção civil e decoração, clientes e parceiros.

Os ambientes criados oferecem diversas possibilidades para reuniões pequenas até recepções para grupos numerosos e incluem um espaço gourmet. “A unidade Elizabeth Sul está entre as mais modernas do país no segmento de cerâmica para revestimentos e o novo espaço funciona como uma sala de estar dessa casa, na qual podemos receber com qualidade e conforto os clientes e especificadores em um ambiente humanizado. Sintetizamos toda nossa gama de produtos e a ideia é de ser um espaço que possa servir de alavancador de negócios e relacionamentos”, define o diretor Comercial e de Marketing do Grupo Elizabeth, Paulo César Benetton.

Diretor Comercial e de Marketing, Paulo César Benetton

O investimento no novo espaço encerra um positivo ciclo de 2021 para o Grupo Elizabeth, celebra o CEO da empresa, Manfredo Gouvêa Júnior, com recorde de produção e as linhas operando à plena capacidade de 3,7 milhões de m² por mês (somando as quatro plantas da empresa e dos quais 1,7 milhão de m²/mês correspondem à fábrica de Santa Catarina). “Tivemos um ano de intensa reestruturação, com importantes investimentos internos e preparamos para o próximo ano uma série de novidades ao mercado, com olho voltado aos produtos de maior valor agregado”, projeta. Ainda segundo ele, trata de um momento de reafirmação dos compromissos que a empresa possui com a cidade e região. “Desde 2009, quando chegamos, de montar uma unidade industrial de vanguarda na produção de produtos de excelência, para que possa abastecer não só o mercado do sul do Brasil, como todo o mercado brasileiro. É um momento de dividir com a cidade este espaço”, comemora.

Tradição em revestimentos cerâmicos

Com mais de 35 anos de tradição em revestimentos cerâmicos, o Grupo Elizabeth posiciona-se como um dos maiores produtores do Brasil e do mundo, com a maior capacidade fabril instalada do país, produzindo 3,7 milhões de m²/mês. Com quatro unidades fabris, duas na Paraíba, uma em Santa Catarina e outra no Rio Grande do Norte, os produtos do Grupo Elizabeth seguem rígidos padrões de qualidade e são fruto de investimento em pesquisa e tecnologia. Em constante expansão, o Grupo possui também o espaço Elizabeth Brasil com showroom e escritório em São Paulo-SP.

Você também pode gostar