Nova diretoria do Sindisaúde promete lutar pela valorização da categoria

A nova direção do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde de Criciúma e Região (Sindisaúde), toma posse nesta sexta-feira, 07, às 20 horas, no Auditório da sede do Sindicato em Criciúma. O mandato é de 2021 a 2026.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O atual tesoureiro, Cleber Ricardo da Silva Cândido, assume novamente a entidade com o compromisso de muito trabalho e a organização dos associados na luta por mais valorização.  “Vivemos em um momento difícil da classe trabalhadora e, mais ainda dos trabalhadores da saúde no enfrentamento desta grave pandemia, onde estão cada vez mais expostos a este vírus, correndo riscos, para salvar a vida das pessoas”, avalia o presidente eleito. E completa. “Temos grandes projetos de organização da categoria, além de outros serviços com boas assessorias para garantir os direitos dos profissionais dentro das leis vigentes”.

Cândido já esteve à frente do Sindicato em dois mandatos: de 2009 a 2013 e de 2013 a 2017. A atual presidente Gabriela Campos Pnkoski continua na função de diretora- tesoureira.

No total 25 dirigentes integram a direção com renovação de 70% dos trabalhadores. O evento será restrito aos novos diretores e a comissão eleitoral devido aos cuidados em relação aos riscos do Covid 19. Com cerca de 95% de aprovação e Chapa Única, a eleição foi realizada dias 08 e 09 de dezembro de 2020.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.