Notícias positivas destinadas ao setor favorecem a Agroponte

As notícias positivas destinadas ao setor do agronegócio e divulgadas nesta semana estão contribuindo para o sucesso desta sétima edição da Agroponte. “A renovação do convênio entre o Governo Estado com o Banco Mundial para o SC Rural, que auxilia as cooperativas de agricultura familiar, além do lançamento do Plano Safra para a compra de equipamentos vieram a somar com o evento”, comemora a diretora da NossaCasa Feiras e Eventos, Jaqueline Backes.

Para os organizadores, ontem no segundo dia de feira, se comparado a outras edições, contou com o maior movimento. “Geralmente sábado e domingo são os dias de mais público, mas ontem podemos considerar que também fomos bem prestigiados”, considera.

Ao todo, 250 empresas participam do evento que reúne em só lugar indústrias, concessionárias, distribuidores e representantes de máquinas; equipamentos e insumos para a agricultura e pecuária; além de produtores rurais de toda região. “Este é o maior pavilhão que montamos para a exposição de animais”, informa.

Dentro do evento está acontecendo a 5ª Feira e Exposição Estadual de Animais,  o  Leilão AgroPonte, e o 2º Seminário Regional de Gado de Corte, o Compras Institucionais de Alimentos da Agricultura Familiar e o 1º Simpósio Sul Catarinense do Cavalo Crioulo.

Horários:

18/08, sexta-feira: das 14h às 22h

19/08, sábado: das 10h às 22h

20/08, domingo: das 10h às 18h

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.