Homem é preso após ameaçar mãe e colocar fogo em objetos de residência

Segundo a PM, suspeito apresentava sinais de embriaguez e estava bastante alterado

Por
1 Min

Unsplash

Um homem de 40 anos foi preso após ameaçar agredir a própria mãe e colocar fogo em objetos de uma residência no bairro Canivete, em Araranguá. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira, dia 31.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem apresentava sinais de embriaguez e estava bastante alterado. A mãe dele, uma idosa de 62 anos, relatou aos policiais que o filho danificou uma porta da residência e passou a ameaçá-la e também ao marido, provocando medo no casal.

Durante a discussão, conforme o relato da vítima, o homem afirmou que incendiaria objetos pertencentes à família caso não recebesse aquilo que considerava ser de seu direito.

A Polícia Militar esteve no local e ouviu as versões dos envolvidos. O homem também apresentou sua versão sobre os fatos, mas acabou preso.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.