Mulher furta picanha, agride policiais e acaba presa após danificar viatura da PM
Suspeita resistiu à abordagem, forneceu identidade falsa e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil
Unsplash
Uma mulher de 53 anos foi presa em flagrante após furtar uma peça de picanha, agredir policiais militares e danificar uma viatura da corporação. O caso foi registrado em Criciúma, no Sul de Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início após a denúncia de furto de uma peça de picanha, avaliada em cerca de R$ 60, em um supermercado. Durante as buscas, a suspeita foi localizada, mas o produto furtado não foi encontrado.
Conforme a PM, a mulher resistiu à abordagem, desobedeceu às ordens dos policiais e apresentou uma identidade falsa. Durante a ação, ela também agrediu os militares e desferiu socos e chutes contra a viatura, provocando danos ao veículo.
A suspeita foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais.