Jorginho Mello inaugura Novo Complexo de Saúde Mental do Hospital de Praia Grande na quinta-feira
Investimento de R$ 16 milhões do Governo do Estado terá atendimento SUS
Fotos: Athos Comunicação
O governador de Santa Catarina Jorginho Mello estará presente na inauguração do prédio do novo Complexo de Saúde Mental do Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Praia Grande (SC). O ato ocorre nesta quinta-feira, dia 25 de junho, às 10h30min.
A obra recebeu investimento de aproximadamente R$ 16 milhões do Governo do Estado e foi planejada para oferecer atendimento integral pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Também estarão presentes o secretário de Estado da Saúde, Diogo Demarchi, além do senador Jorge Seif, deputados, prefeitos entre outras autoridades.
A estrutura tem 3,6 mil metros quadrados de área construída em quatro andares e 60 leitos — sendo 30 destinados à psiquiatria.