Carro é arrombado durante horário de almoço e tem equipamentos furtados em Criciúma
Criminosos danificaram a estrutura do veículo e levaram itens que estavam no interior do automóvel
Unsplash
Um Chevrolet Corsa foi alvo de furto na região central de Criciúma na quarta-feira (17). O proprietário procurou a Polícia Militar após encontrar o veículo arrombado ao retornar do horário de almoço.
Segundo a Polícia Militar, o carro estava estacionado na rua quando ocorreu a ação criminosa. Ao voltar, o proprietário constatou que uma das portas e parte da estrutura do para-brisa haviam sido danificadas.
Além dos prejuízos causados ao automóvel, equipamentos de som e outros acessórios que estavam no interior do veículo foram furtados.
De acordo com a Polícia Militar, não foram identificadas câmeras de segurança que possam ter registrado o crime. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso será investigado pela Polícia Civil.