Tubarão lança arena oficial para transmissão de jogos da Copa do Mundo

Por
2 Min

Divulgação

O espírito da Copa do Mundo já movimenta o município de Tubarão. Após a mobilização de voluntários para a decoração da Rua Lauro Müller, a cidade lança agora a "Tubarão Fun Fest". A arena oficial de transmissão será montada entre as Praças Centenário (do Chafariz) e Orlando Francalacci, integrando o Deck do Casario Alcidino Fernandes.

A partir deste sábado (13), o público terá acesso a dois telões instalados nas entradas do deck. O local oferecerá infraestrutura com decoração temática, mesas, cadeiras e banheiros. Em dias de jogos do Brasil, as crianças terão brinquedos gratuitos à disposição.

A programação inclui ainda música ao vivo e promoções em restaurantes locais, além de ações de uma marca de energéticos. O prefeito Estêner Soratto reforça que o objetivo é criar um espaço de convivência para as famílias. "Queremos proporcionar esse ambiente de celebração, de união e de amor pelo nosso país", pontuou o gestor.

Confira a agenda de abertura: Sábado (13): Catar x Suíça (16h), Brasil x Marrocos (19h) e Haiti x Escócia (22h).
Domingo (14): Alemanha x Curaçao (14h), Holanda x Japão (17h) e Costa do Marfim x Equador (20h).

A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Tubarão em parceria com o Governo do Estado. A entrada é franca e a agenda semanal será atualizada nos canais oficiais da prefeitura.