Obras causam bloqueio parcial na rua Dolário dos Santos nesta sexta-feira em Criciúma

Por
1 Min

A Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma, via Superintendência de Trânsito, emitiu um alerta sobre o bloqueio parcial de um trecho da rua Dolário dos Santos, no bairro Comerciário, na manhã desta sexta-feira (15). A restrição ocorre entre os cruzamentos com as ruas Vitor Meireles e Abílio Paulo, especificamente em frente ao Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar.

A medida foi tomada para viabilizar obras de calçamento e a movimentação de máquinas pesadas na via. De acordo com a previsão da DTT, o fluxo de veículos deve ser totalmente restabelecido por volta das 14h.

Para evitar congestionamentos, a recomendação oficial é que os motoristas que seguem no sentido Comerciário em direção ao Centro busquem caminhos alternativos. As opções sugeridas pelo órgão de trânsito são as ruas Joaquim Nabuco e Henrique Lage.