Com shows de Pixote e Paula Fernandes, Araranguá celebra 146 anos com praça lotada

Programação com atrações nacionais atraiu multidão e celebrou o aniversário do município

Por
1 Min

Com shows de Pixote e Paula Fernandes, Araranguá celebra 146 anos com praça lotada
Divulgação

O evento Araranguá em Festa – 146 anos reuniu uma multidão na Praça Hercílio Luz durante o último fim de semana. A celebração do aniversário do município foi marcada por shows nacionais que atraíram moradores e visitantes para o centro da cidade.

A programação de apresentações principais teve início na sexta-feira (10), com o grupo Pixote. Os artistas animaram o público presente com um repertório composto por sucessos como "Mande um Sinal", "Nem de Graça" e "Saudade Arregaça".

No sábado (11) a festividade continuou com o show da cantora Paula Fernandes. A artista apresentou canções consagradas de sua carreira, a exemplo de "Pássaro de Fogo", "Pra Você" e "Jeito de Mato", promovendo um momento de grande proximidade com a plateia.

A Administração Municipal de Araranguá destacou a organização e o clima de alegria do evento, agradecendo a participação da comunidade que viabilizou o sucesso da edição. A comemoração dos 146 anos da cidade se encerra com a expectativa para a realização de um novo evento no próximo ano.


Notícias Relacionadas »