Na manhã deste sábado (19), um jovem de 24 anos ficou ferido ao cair com sua motocicleta em Jaguaruna. O acidente ocorreu por volta das 11h20, na rua Ivo Silveira, e mobilizou os Bombeiros Voluntários da cidade.
Ao chegarem no local, os socorristas encontraram o motociclista, morador de Tubarão, sentado na pista e se queixando de dores nas costas e no braço esquerdo. Após os primeiros atendimentos, ele foi levado ao Hospital de Caridade de Jaguaruna para avaliação médica.
Não foram divulgadas informações sobre as causas da queda.