Na manhã desta sexta-feira (4), por volta das 10h25, um incêndio em um apartamento mobilizou equipes de emergência na rua XV de Novembro, no Centro de Orleans. O imóvel, com cerca de 60 metros quadrados, faz parte de um prédio de quatro andares.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas estavam concentradas em um único apartamento quando chegaram ao local. A Polícia Militar já havia arrombado a porta de entrada para facilitar o acesso da equipe de combate ao fogo.
Os bombeiros realizaram a extinção completa das chamas, além dos procedimentos de rescaldo e ventilação do ambiente. O fogo se espalhou por cerca de 20 metros quadrados, atingindo principalmente a lavanderia e a cozinha do apartamento.
Foram utilizados aproximadamente 400 litros de água para conter o incêndio. Após garantir que não havia mais riscos, os bombeiros deixaram o local sob responsabilidade da proprietária da edificação.