Um homem de 33 anos foi preso após ser flagrado por câmeras de segurança furtando um aparelho celular de dentro da empresa onde trabalha. O caso aconteceu ontem (20), por volta das 5h15, na Rodovia Gregório Espíndola (SC-443), bairro Naspolini em Morro da fumaça, em um depósito logístico.
Segundo relato de testemunha, ao ser abordado, o funcionário tentou esconder o aparelho em um pote de marmita. Ele confessou o furto.
A guarnição realizou a prisão e encaminhou os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil.