Um homem com mandado de prisão em aberto foi encontrado circulando pela Polícia Militar (PM) em um veículo irregular e com itens furtados em Criciúma nesta terça-feira, dia 23.
Conforme a PM, durante rondas na SC-108, eles encontraram o suspeito, de 20 anos, com características semelhantes a um homem que possui mandado de prisão em aberto. Durante a abordagem, foi confirmada a informação. Ele estava com outro homem, também de 20 anos.
O veículo, um Peugeot 207, era suspeito de envolvimento numa ocorrência de roubo, ocorrida no último dia 20, na qual havia sido levados uma Hilux SW4, um console PlayStation 5, um notebook e outros objetos.
Dentro do veículo foi encontrado o console e dois controles. Em contato com a vítima do roubo ocorrido há três dias, foi confirmada a propriedade do item, com apresentação de nota fiscal. No carro também foi encontrado um notebook que os suspeitos não souberam informar a procedência.
Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes. O veículo, que estava com a documentação irregular, foi removido.