Homem é hospitalizado após ser espancado por grupo

Um homem foi hospitalizado após ser espancado por um grupo no início da tarde desse sábado, dia 23, em Braço do Norte. A agressão ocorreu no bairro Santa Augusta, por volta de 12h30. Conforme a Polícia Militar (PM), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionou a guarnição para atender a ocorrência no hospital […]

Por
1 Min

Um homem foi hospitalizado após ser espancado por um grupo no início da tarde desse sábado, dia 23, em Braço do Norte. A agressão ocorreu no bairro Santa Augusta, por volta de 12h30.

Conforme a Polícia Militar (PM), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionou a guarnição para atender a ocorrência no hospital da cidade, o Santa Teresinha. Chegando no local, os militares encontraram um homem com vários ferimentos pelo corpo, devido a uma briga.

Questionado, ele relatou que foi espancado por alguns homens, que fugiram em um veículo não identificado. A PM realizou buscas por suspeitos pelas proximidades, mas os autores não foram encontrados. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.


Notícias Relacionadas »