Jovem é preso novamente após realizar “tele-entrega” de drogas

Com passagens por tráfico de drogas e roubo, um jovem de 23 anos foi novamente preso na noite desta sexta-feira, dia 22, em Tubarão. Com informações de que o suspeito estaria vendendo drogas no formato tele-entrega, policiais militar do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) abordaram o jovem na frente da casa da namorada dele. […]

Por
1 Min

Com passagens por tráfico de drogas e roubo, um jovem de 23 anos foi novamente preso na noite desta sexta-feira, dia 22, em Tubarão. Com informações de que o suspeito estaria vendendo drogas no formato tele-entrega, policiais militar do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) abordaram o jovem na frente da casa da namorada dele. Ele estaria usando um gol branco para entregar as drogas.

De acordo com a PM, em revista pessoal foram encontrados 24,9 gramas de maconha e R$677 em dinheiro. Já em buscas na casa do jovem, os policiais encontraram porções de cocaína e maconha. Ele foi preso por tráfico de drogas, novamente, e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.