Piloto de 13 anos fica gravemente ferido em acidente de motocross no Sul

Um garoto, de 13 anos, ficou em estado grave após acidente com moto na tarde deste domingo, dia 20, em Armazém. Segundo informações preliminares repassadas pelo Saer/Sarasul, a equipe foi acionada por volta das 14h30, para transferi-lo à uma unidade de referência neurológica. De acordo com os socorristas, apresentava quadro de Traumatismo cranioencefálico provocado em […]

Por
1 Min

Um garoto, de 13 anos, ficou em estado grave após acidente com moto na tarde deste domingo, dia 20, em Armazém. Segundo informações preliminares repassadas pelo Saer/Sarasul, a equipe foi acionada por volta das 14h30, para transferi-lo à uma unidade de referência neurológica.

De acordo com os socorristas, apresentava quadro de Traumatismo cranioencefálico provocado em pilotagem de motocross.  O garoto, supostamente, conforme a equipe do Saer, estava sem equipamento de segurança. O adolescente foi transportado pela doHospital de Armazém na aeronave da corporação até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Conforme o amigo da família, Mathias Cardozo de Souza, que teria testemunhado o acidente, a criança usava todos os ítens de segurança necessários. Ele também informou que o garoto está bem e segue em observação no Hospital referência em neurologia, onde deve permanecer por mais alguns dias.


Notícias Relacionadas »