Bombeiros combatem incêndio em casa

Uma casa pegou fogo no início da tarde deste domingo, dia 19, no bairro Santa Helena, em Balneário Arroio do Silva. Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, o incêndio na residência de cerca de 80m² já estava em diminuição. Não havia ninguém na casa. Foram utilizados 3 mil litros de água para apagar […]

Por
1 Min

Uma casa pegou fogo no início da tarde deste domingo, dia 19, no bairro Santa Helena, em Balneário Arroio do Silva. Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, o incêndio na residência de cerca de 80m² já estava em diminuição. Não havia ninguém na casa.

Foram utilizados 3 mil litros de água para apagar as chamas e realizar o rescaldo. A proprietária da casa chegou no local após o combate ao fogo. O local foi isolado e deixado aos cuidados da dona.

 


Notícias Relacionadas »