Prefeitos de 12 cidades da região receberão o título de “Inovadores”; saiba quais

Doze prefeitos do Sul Catarinense foram selecionados pela Rede Cidade Digital (RCD) para o recebimento do título de Prefeito Inovador 2023. A honraria será entregue durante o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes que acontece em Criciúma, na próxima quinta-feira (23), no Auditório da Faculdade Senac. Prefeitos, gestores e servidores de 40 Prefeituras estão inscritos […]

Por
3 Min

Doze prefeitos do Sul Catarinense foram selecionados pela Rede Cidade Digital (RCD) para o recebimento do título de Prefeito Inovador 2023. A honraria será entregue durante o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes que acontece em Criciúma, na próxima quinta-feira (23), no Auditório da Faculdade Senac.

Prefeitos, gestores e servidores de 40 Prefeituras estão inscritos para o evento, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Criciúma, que abordará soluções e investimentos voltados para a transformação digital dos serviços públicos.

Para a seleção de Prefeitos Inovadores, foram considerados diversos fatores entre eles a utilização da tecnologia e inovação de forma estratégica na gestão pública através de ações implantadas na atual gestão (2020-2024) e que estão contribuindo na melhoria da prestação de serviços e qualidade de vida do munícipe. “Valoriza os gestores que estão utilizando a tecnologia como estratégica para tomada de decisão e facilitar a vida das pessoas”, destaca o diretor da RCD, José Marinho.

Programação

Prefeitos e gestores de Criciúma, Laguna, Morro da Fumaça, Orleans, São Martinho, Sombrio e Turvo irão mostrar como os municípios usam a tecnologia para oferecer melhores serviços ao cidadão. As Prefeituras terão ainda acesso a diversas soluções tecnológicas disponíveis pelas empresas 1Doc, Softplan, Aprova Digital, WebBrain, Betha Sistemas, Appso Tecnologia, Global Tecnologia e Voxcity Tecnologia

As inscrições para o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes são gratuitas para servidores públicos, representantes de academia/universidades e devem ser feitas pelo www.sympla.com.br/rcd. O Fórum tem o apoio institucional das Associações de Municípios Amurel, Amrec e Amesc.

Confira a relação dos Prefeitos Inovadores 2023 – Sul Catarinense MUNICÍPIO  PREFEITO  PROJETOS  CRICIÚMA CLÉSIO SALVARO ADESÃO DE PLATAFORMA PARA DIGITALIZAÇÃO DE PROCESSOS ARARANGUÁ CESAR ANTÔNIO CESA IMPLEMENTAÇÃO DE SALAS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA PARA O ENSINO PÚBLICO SOMBRIO GISLAINE DIAS DA CUNHA ENTREGA DE EQUIPAMENTOS TECNOLOGICOS A ÁREA DA SAÚDE TREZE DE MAIO JAILSO BARDINI LEITURA DE QR CODE PARA IDENTIFICAÇÃO TURISTICA TURVO SANDRO CIRIMBELLI ADESÃO DE APLICATIVO QUE FACILITA A SAÚDE PÚBLICA- TURVO+SAÚDE ORLEANS JORGE KOCH ADESÃO DE PLATAFORMA PARA SIMPLIFICAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS

 

SIDERÓPOLIS ANGELO FRANQUI SALVARO IMPLEMENTAÇÃO DE SISTEMA PARA TORNAR A GESTÃO ESCOLAR MAIS EFICIENTE TREVISO VALÉRIO MORETTI ADESÃO DA TELEDERMATOSCOPIA BALNEÁRIO ARROIO DO SILVA EVANDRO SCAINI IMPLEMENTAÇÃO DO SISTEMA FOTOVOLTAICO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO LAGUNA SAMIR AZMI IBRAHIM DISPONIBILIZAÇÃO DE TOTEM DIGITAL PARA PROPAGAÇÃO DE INFORMAÇÕES SÃO MARTINHO ROBSON JEAN BACK ADESÃO DE PLATAFORMA PARA  MODERNIZAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO GRAVATAL CLINILS RODRIGUES DA SILVA PROJETO ELETRÔNICA ESCOLA