Motociclista com sinais de embriaguez fica ferido em acidente na SC-108

Um motociclista, de 35 anos, que apresentava sinais de embriaguez, ficou ferido após colidir contra um carro na noite desse sábado, dia 11, em Braço do Norte. O acidente de trânsito aconteceu na Rodovia SC-108, na altura do bairro Represa, por volta das 22 horas. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava odor etílico […]

Por
1 Min

Um motociclista, de 35 anos, que apresentava sinais de embriaguez, ficou ferido após colidir contra um carro na noite desse sábado, dia 11, em Braço do Norte. O acidente de trânsito aconteceu na Rodovia SC-108, na altura do bairro Represa, por volta das 22 horas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava odor etílico e ferimentos na perna. Ele estava confuso e foi encaminhado ao Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, com sinais vitais alterados.

O condutor do carro, um Volkwagen Saveiro, relatou que seguia pela rodovia quando a moto atravessou na frente do veículo. O condutor  não conseguiu frear a tempo.


Notícias Relacionadas »