Casa abandonada pega fogo em Criciúma

Uma casa abandonada pegou fogo e teve parte da estrutura destruída pelas chamas na noite dessa sexta-feira, dia 18, em Criciúma. O imóvel fica localizado na Rua Orlando Alfredo Vilaim, no bairro Rio Bonito. Conforme o Corpo de Bombeiros, o incêndio iniciou por volta das 20 horas. Quando a guarnição chegou no local, as chamas […]

Por
1 Min

Uma casa abandonada pegou fogo e teve parte da estrutura destruída pelas chamas na noite dessa sexta-feira, dia 18, em Criciúma. O imóvel fica localizado na Rua Orlando Alfredo Vilaim, no bairro Rio Bonito.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o incêndio iniciou por volta das 20 horas. Quando a guarnição chegou no local, as chamas estavam tomando completamente o imóvel, de 50m². 

Foram utilizados quatro mil litros de água para combater as chamas. O incêndio destruiu a estrutura do telhado de madeira e paredes de alvenaria. No terreno e interior da residência, tinha roupas espalhadas pelo chão.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local prestando apoio no atendimento da ocorrência. O proprietário da casa não estava no local e não foi identificado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

Foto: Divulgação/CBM
Foto: Divulgação/CBM


Notícias Relacionadas »