“Eu sou o dono do morro” diz adolescente apreendido em Braço do Norte

Durante rondas pelo bairro Floresta, em Braço do Norte, nessa terça-feira, dia 5, a Polícia Militar (PM) viu um homem e um adolescente em atitude suspeita. Quando a dupla foi abordada tentaram fugir, mas foram alcançados pelos militares na Rua Padre João Bosco Sombrio. Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique […]

Por
1 Min

“Eu sou o dono do morro” diz adolescente apreendido em Braço do Norte
Homem ameaça matar vizinho com enxada em Braço do Norte

Durante rondas pelo bairro Floresta, em Braço do Norte, nessa terça-feira, dia 5, a Polícia Militar (PM) viu um homem e um adolescente em atitude suspeita. Quando a dupla foi abordada tentaram fugir, mas foram alcançados pelos militares na Rua Padre João Bosco Sombrio.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Em busca pessoal, nada foi encontrado. No local onde foram abordados, os militares localizaram 10 pedras de crack e quatro porções da cocaína. Questionado, nenhum dos envolvidos assumiu ser dono da droga.

O adolescente falava debochado aos policiais: “eu sou o dono do morro”, “minha profissão é o corre”, “vim de Tubarão gerenciar o morro”, “pode me levar que já volto embora”, “internação de nove meses não é nada para mim”.  Um Boletim de Ocorrências (BO) foi confeccionado.


Notícias Relacionadas »