Mulher usa marreta para ameaçar ex-namorado

Uma mulher usou uma marreta para ameaçar o ex-namorado nessa quinta-feira, dia 31, em Braço do Norte. Ela invadiu a casa do homem e disse que iria quebrar o carro dele. O caso aconteceu na Rua Santa Della Giustina Coan, no bairro União. Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui. […]

Por
1 Min

Mulher usa marreta para ameaçar ex-namorado
Motorista é pego com arma e alega não saber de nada

Uma mulher usou uma marreta para ameaçar o ex-namorado nessa quinta-feira, dia 31, em Braço do Norte. Ela invadiu a casa do homem e disse que iria quebrar o carro dele. O caso aconteceu na Rua Santa Della Giustina Coan, no bairro União.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada, mas quando chegou no local a mulher já tinha saído da residência. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi realizado pelos militares.


Notícias Relacionadas »