Numa megaestrutura, em torno da piscina da Sociedade Recreativa Mampituba, a Rush Fest superou todas as expectativas. Deram show de organização e qualidade musical, num enorme encontro de gerações, com pais e filhos, curtindo o tributo a banda canadense. Crédito: Dani Niero
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Holofote
João Pedro e Zu Herrmann reuniram a família durante jantar, na Casa do Chico, em Nova Veneza, para comemorar 55 anos de uma linda história de casamento. Parabéns a esse querido casal, exemplo de união, companheirismo e amor.
A Acic realiza amanhã, a posse festiva da diretoria executiva, gestão 2022-2024. O empresário Valcir Zanette será empossado como o 18º presidente. Ele sucede o empresário Moacir Dagostin, que esteve à frente da entidade nos últimos quatro anos, dois mandatos consecutivos.
A DEIC terá em sua estrutura uma delegacia voltada para a defesa dos direitos das mulheres, fortalecendo a atuação da instituição em todo o Estado no combate aos crimes como feminicídios e a violência doméstica.
O documentário “Azambuja: A Imigração Italiana no Sul de Santa Catarina”, gravado no Museu ao Livre Princesa Isabel, em Orleans, será exibido durante abril em Gênova, Veneza, Treviso, Padova e em Roma.
A Mega-Sena está acumulada em R$ 130 milhões. No último sorteio um bolão de Criciúma com 17 cotas levou mais de R$ 84 mil na quina.
Faltam 20 dias para a Mailing Lagoa ferver. DJ Alok, que este final de semana subiu ao palco do Lollapalooza, dando show de luzes e pirotécnico, vem ao sul dia 16 de abril.
Reflexão: “Jamais se esqueça de onde veio. Nossas raízes são as nossas asas” (Carpinejar)