Idosos são vítimas de assalto e ameaçados de morte em Criciúma

Três idosos foram surpreendidos por dois criminosos armados durante um assalto na madrugada desta terça-feira, dia 15, em Criciúma. Os bandidos invadiram a residência, localizada no bairro São Defende, por volta de 00h30min, e fugiram levando dois carros, um Renault Sandero e um Volkswagen Jetta, celulares e uma bolsa. Entre em nosso grupo e receba […]

Por
1 Min

Três idosos foram surpreendidos por dois criminosos armados durante um assalto na madrugada desta terça-feira, dia 15, em Criciúma. Os bandidos invadiram a residência, localizada no bairro São Defende, por volta de 00h30min, e fugiram levando dois carros, um Renault Sandero e um Volkswagen Jetta, celulares e uma bolsa.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Conforme a Polícia Militar (PM), as vítimas relataram que os bandidos apontaram a arma para a cabeça dos idosos e ameaçaram de morte. Após, exigiram as chaves dos veículos e fugiram com os automóveis. O Logan foi encontrado em chamas momentos após o crime, no bairro Alvorada, em Içara. O Jetta ainda não foi localizado.

Leia mais:

Veículo roubado é encontrado em chamas em Içara


Notícias Relacionadas »