[NOTÍCIA ATUALIZADA] Eventos cancelados pela paralisação dos caminhoneiros

Atualizado 15h26

 X Festa do Colono de Treviso

A Administração Municipal e a Comissão Central Organizadora cancelou a realização da X Festa do Colono de Treviso, que ocorreria de 6 a 8 de julho deste ano, no pátio do Paço Municipal. Conforme comunicado, a decisão foi tomada levando em consideração a atual situação econômica do município, do estado e de todo o país, principalmente com as consequências da greve nacional dos caminhoneiros, que resultam em grandes prejuízos para os setores público e privado. O texto ainda informa que por ser realizada em período eleitoral, não foi possível contar com recursos de projetos dos governos federal e estadual para a realização da festa. E encerra destacando que a Administração lamenta profundamente o cancelamento e agradece a todos aqueles que se empenharam tanto nesses últimos meses na tentativa de promover um belo e marcante evento.

Agromel

A realização da 4ª IçaraFest e 1ª Agromel, que aconteceria de 7 a 10 de junho em Içara foi transferida. Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Içara, não há como montar a estrutura de palco e assegurar alimentação e bebida. “Também não há como garantir a vinda dos shows contratados. Por fim, informamos que esta decisão foi tomada conjuntamente entre o poder executivo, comissão organizadora e empresas montadoras ganhadoras do certame de licitação de estrutura”, informa a nota.

Show Lulu Santos

O Show que é uma realização da Rádio Som Maior, em comemoração dos 60 anos do Supermercados Angeloni.  Foi transferido para o dia 08 de junho. O local é o mesmo, Am Master Hall. O show aconteceria, agora, dia 02 de junho, mas a greve dos Caminhoneiros dificulta a chegada do cantor e também a participação do público que curti suas músicas.

Jantar RCC

Em Criciúma, o jantar organizado pelo Grupo de Oração Jovem Servos de Deus, da Renovação Carismática Católica (RCC), que estava marcado para o próximo sábado, no distrito de Rio Maina, foi adiado. “Muitas pessoas estavam nos devolvendo os ingressos porque não tinham nem gasolina para ir ao evento no sábado”, informou o coordenador do grupo, Fernando Andrade.  Os ingressos vendidos até o momento servirão para a nova data.

Dia do desafio

O Dia do Desafio organizado pelo Sesc que estava marcado para o dia 30 de maio foi transferido para o dia 27 de junho. O Dia do Desafio é uma iniciativa criada no Canadá e difundida no mundo todo, que chega à sua 24ª edição em 2018. A proposta é que que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física.

Edição do Sábado Mais é suspensa

Neste fim de semana não será realizada a edição do Sábado Mais, programada para este dia 2 de junho. O comércio de Criciúma funcionará com seu horário tradicional para o dia, com atendimento nas lojas até as 13h.

Nova data para o Musical A Bela e a Fera

O espetáculo será realizado no dia 24 de junho, no Teatro Elias Angeloni, às 16h. Segundo a direção do musical, os materiais, figurinos e equipamentos não puderam chegar a tempo da apresentação em Criciúma, que estava agendada para o último domingo.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.