Nossa Casa recebe doação de ovos de chocolate

O Senai de Criciúma proporcionou uma tarde mais doce as crianças e adolescentes que se encontram na Associação Beneficente Nossa Casa. A instituição que atua como um lar para acolhimento recebeu a doação de ovos de chocolate que foram confeccionados pelos alunos da primeira edição do curso de Elaboração de Ovos de Páscoa.

“Para nós é uma grande alegria quando recebemos essas doações. As nossas crianças precisam ter vivo o sentido da Páscoa e sempre nos perguntam se irão ganhar algum tipo de chocolate para celebrar a data. Somos uma associação beneficente que tem os recursos somente para a manutenção da casa. Por isso é tão importante a solidariedade das pessoas”, enaltece a coordenadora da Nossa Casa, Santina Muniz.

De acordo com o analista de comercialização da instituição Criciúma, Maicon Jung Canever, esta é uma oportunidade de levar o Senai para dentro das instituições. “É uma forma de mostrarmos o que está sendo realizado dentro do Senai e praticar a solidariedade com os nossos alunos”, esclarece Maicon.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.