Nossa Casa mobiliza voluntários para ações em março

O mês de março terá boas ações na Associação Beneficente Nossa Casa. A entidade realiza duas atividades para arrecadar recursos. No dia 10 de março ocorre o pedágio, sempre realizado com o apoio dos voluntários nos principais semáforos de Criciúma. Já entre os dias 5 e 8 ocorre o tradicional bazar na sede da entidade.

As iniciativas são importantes porque contribuem para a manutenção da Nossa Casa. A Associação acolhe crianças e adolescentes encaminhados por determinação judicial. Hoje, são 18 acolhidos que moram na instituição e recebem todo o atendimento diário.

O pedágio solidário é realizado com o apoio de um grupo de pessoas, os Voluntários da Alegria. “O trabalho deles é de extrema importância. Este grupo é muito focado e não mede esforços para auxiliar a causa das crianças. E não é apenas no pedágio que eles contribuem. Durante o ano temos o apoio na realização de sonhos, no aniversário dos acolhidos, com doação de alimentos e outras necessidades”, pondera a coordenadora da Nossa Casa, Santina Pereira Muniz.

Quem desejar participar do pedágio, no dia 10 de março, das 8h30 às 13h30, poder fazer contato com a equipe da Nossa Casa pelo telefone (48) 3443-6859 e realizar a sua inscrição.

Bazar com artigos novos e usados

Entre 5 e 8 de março o tradicional bazar da Nossa Casa também estará funcionando. As peças custam de R$ 2,00 a R$ 10,00. São calçados e roupas novas e usadas, mas em bom estado, que poderão ser adquiridas.

“Os recursos advindos do bazar serão muito bem-vindos para auxiliar no pagamento de contas como: energia elétrica, água, gás, entre outros gastos que precisam mensalmente serem pagos. Contamos com a colaboração da comunidade para mantermos os serviços e o sorriso de nossas crianças”, comenta Santina.

O bazar será realizado na Nossa Casa, na Rua Vereador Matias Ricardo Paz, nº 420, bairro Jardim Maristela, próximo ao 9º Batalhão da Polícia Militar (ponto de referência).

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.