Normélia Lalau de Farias dá sequência ao Ciclo de Palestras ConMadiba

Nesta próxima quinta-feira, 21, a Confraria Amigos de Mandela realiza mais um encontro que faz parte do Ciclo de Palestras ConMadiba 2017. O evento é destinado à população negra e ao público em geral que terá oportunidade para troca de experiências, desenvolvimento do senso crítico, motivação de novos líderes, referências positivas, além de arrecadar alimentos para pessoas carentes, um dos objetivos do movimento que hoje é composto por 17 membros e tem como finalidade reunir pessoas interessadas nas causas sociais, política e negra.

A personalidade destaque da noite será Normélia Ondina Lalau de Farias que dividirá com os participantes um pouco de sua história de dedicação e empenho na carreira que a tornou uma das referências negras da região.

A proposta é que em uma conversa dinâmica, a professora aposentada da rede pública estadual que segue na coordenação geral dos cursos técnicos próprios da Unesc e na docência universitária, também participante do NEAB da instituição como membro representante da Una CET que agrega as engenharias, compartilhe parte de suas experiências, seus conhecimentos, técnicas, conquistas e o caminho trilhado até alcançar seus objetivos.

O evento será realizado às 19h30min no mezanino do Santo Boteco, no Nações Shopping, em Criciúma. Devido o espaço limitado, é necessário que os interessados reservem seus convites pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone 99923-0621. A entrada é apenas 1kg de alimento não perecível por pessoa.

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.