Noite de reestreia do Circo Rakmer

Na noite desta quinta-feira, dia 6, a alegria dos espetáculos circenses irá voltar com a reestreia das apresentações do Circo Rakmer. Foram quase 40 dias com as lonas baixadas, a espera de uma nova oportunidade para recomeçar com a diminuição dos indicadores relacionados a pandemia da Covid-19.

Leia mais: 

O circo Rakmer baixou a lona, mas um show de solidariedade trouxe esperança aos artistas

A partir das 20 horas, desta vez instalado no bairro Pinheirinho, na Avenida Centenário próximo ao Bairro da Juventude, a trupe aguarda o público para retribuir todo o acolhimento que recebeu da comunidade nos últimos meses.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Na sequência, as apresentações serão de terças à sextas-feiras, às 20 horas e aos sábados e domingos às 15 horas, 17h30min e 20 horas. Segundo o secretário do circo, Jonas Santos, será estabelecida uma parceria com a Prefeitura de Criciúma, por meio da secretaria de Assistência Social e Habitação, para o fornecimento de um percentual de ingressos dos espetáculos que serão destinados para pessoas de baixa renda.

A articulação desta parceria está sendo realizada pelo secretário da pasta, Bruno Ferreira e em breve será divulgada para a comunidade, o formato desta ação e como será feita a distribuição dos ingressos.

Leia mais: 

Circo Rakmer pretende retribuir com alegria a solidariedade recebida do público

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.