Metropolitano vence Caravaggio e segue invicto na competição

A quarta rodada da primeira fase do 70º Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”, começou no sábado e algumas equipes já definiram sua classificação. Lembrando que as 8 primeiras equipes passam de fase para a próxima fase.

Em Nova Veneza, no “clássico da polenta” o Metropolitano enfrentou o Caravaggio e confirmou a boa fase vencendo o jogo por 3×1. Aos 30 minutos de jogo, Gramadense abriu o placar para o Metrô, Beto Cachoeira marcou aos 34 e 39 minutos. Já aos 34 minutos do segundo tempo, Alan Miguel diminuiu para o Caravaggio. O Metropolitano segue na liderança isolada da competição com 12 pontos, são quatro vitórias em quatro jogos, tomou apenas um gol. Já o Caravaggio, que mesmo com a derrota, segue na segunda colocação com 7 pontos. As duas equipes já estão classificadas para a próxima fase.

Em Morro da Fumaça, Mãe Luzia que ainda não venceu na competição, perdeu para o Rui Barbosa por 2×1, aos 31 minutos Romennig abriu o placar para o time da casa, o Mãe Luzia chegou a empatar a partida com Victor Hugo aos 35 minutos, mas aos 22 minutos do segundo tempo, Jean Coral marcou decretando a vitória, e garantindo o Rui Barbosa na próxima fase da competição, já a equipe do Mãe Luzia segue em último lugar com apenas um ponto, luta contra o rebaixamento e tem chances matemáticas de se garantir na próxima fase.

Leia mais: Praia do Rincão estreia com vitória na Larm

Em Araranguá, Mesquita e Cocal do Sul não saíram do 0x0, as duas equipes também já estão garantidas na próxima fase. O que faltou de emoção em Araranguá, sobrou em Meleiro, Meleiro e Turvo empataram em 5×5. Aos 11 minutos de jogo, Marcelo abriu o placar para o Meleiro, aos 36 minutos foi a vez de Maycon Torres emparar para o Turvo.

No segundo tempo Ramon marcou duas vezes para o Turvo, aos 11 e aos 17 minutos, aos 19 minutos foi a vez de Issac diminuir para o Meleiro. Aos 29 minutos Ramon marca mais um, Meleiro 2×4 Turvo. Quando a vitória já parecia se confirmar para o Turvo, Logan marcou o terceiro do Meleiro aos 30 minutos e Renan empatou a partida aos 35 minutos e Davi marcou o gol da virada aos 38 minutos. Aos 45 minutos, Fernando Gambá marcou o gol de empate do Turvo dando números finais ao placar. Mesmo com este empate o Turvo já está classificado para a próxima fase, e o Meleiro precisa de pelo menos um empate no próximo jogo para garantir a classificação.

No jogo realizado em Arroio do Silva, o atual campeão Araranguá venceu o Internacional por 2×1, os gols saíram no segundo tempo, Gilberto aos 16 minutos e Cristian aos 25 minutos, fizeram os gols do Araranguá, e aos 39 minutos, Rafinha diminuiu para o Inter. O Araranguá já está classificado para a próxima fase, já o Inter que ocupa a vice lanterna com apenas um ponto, tem chances matemáticas de classificação, precisando vencer  na próxima rodada e torcer pro uma derrota do Meleiro.

Classificação após a 4ª rodada

*Filipe Aurélio – Acadêmico de jornalismo

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.