No duelo de Tigres, Criciúma e Novorizontino empatam no HH
Partida foi realizada neste domingo, dia 1, no Estádio Heriberto Hülse
Com um jogador a menos, o Criciúma empatou em 1 a 1 com o Novorizontino pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida foi realizada neste domingo, dia 1, no Estádio Heriberto Hülse e contou com um público de mais de sete mil Carvoeiros.
📲Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Criciúma foi para campo com Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Zé Marcos e Marcelo Hermes; Leo Costa, Arilson, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Rafael Bilu e Negueba. Já o Novorizontino foi com Giovanni; Felipe Rodrigues, Joílson, Ligger e Romário; Gustavo Bochecha, Jhony Douglas, Diego Torres e Willean Lepo; Quirino e Lucas Tocantins.
A primeira etapa foi de poucas chances para as duas equipes. O técnico Cláudio Tencati manteve o esquema de dois atacantes pelas pontas (Bilu e Negueba) e o meia Marquinhos Gabriel flutuando no ataque Tricolor. A primeira boa oportunidade do Criciúma aconteceu aos cinco minutos de jogo com Marcelo Hermes que fez boa infiltração pela esquerda, cruzou e Marquinhos Gabriel acabou perdendo a bola na área. Já o Novorizontino chegou com perigo aos 10 minutos com o volante Jhony que arriscou de fora da área e a bola acabou sendo desviada pelo zagueiro do Tigre. No restante da etapa, os dois times tiveram poucas oportunidades para chutar em gol.
Já no segundo tempo o Tricolor voltou melhor. Aos três minutos, Claudinho fez ótimo cruzamento, Rodrigo cabeceou forte e o goleiro Giovanni fez a defesa. Um minuto depois, Marquinhos Gabriel levantou a bola na área e o zagueiro Zé Marcos cabeceou na rede, abrindo o placar. Aos 15 minutos, o atacante Tiago Marques recebeu um ótimo lançamento, ficou de frente para o goleiro Giovanni e chutou na trave. Aos 25, Tiago Marques recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
O empate da equipe paulista veio aos 28 minutos. Lucas Tocantins recebeu cruzamento rasteiro e chutou de primeira na rede do goleiro Gustavo. No restante do segundo tempo, o Criciúma teve que segurar o Novorizontino para ficar com o empate.
Ficha técnica: Criciúma x Novorizontino
Data: 01 de maio
Local: Heriberto Hülse, em Criciúma
Horário: 11 horas
Público: 7.746
Renda: R$ 150.940,00
Arbitragem: O árbitro foi Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ) junto com os auxiliares Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).
Cartão amarelo: Negueba, aos 03′ do 1T; Jhony, aos 06′ do 1T; Tiago Marques, aos 11′ do 2T; Lucas Tocantins, aos 31′ do 2T;
Cartão vermelho: Tiago Marques, aos 25 do 2T;
Gols: Zé Marcos, aos 04′ do 2T; Lucas Tocantins, aos 28′ do 2T;
Criciúma
Gustavo; Claudinho (Cristovam), Rodrigo, Zé Marcos e Marcelo Hermes; Leo Costa, Arilson, Fellipe Mateus (Serrato) e Marquinhos Gabriel (Thiago Alagoano); Rafael Bilu (Hygor) e Negueba (Tiago Marques).
Técnico: Cláudio Tencati
Novorizontino
Giovanni; Felipe Rodrigues (Felipe), Joílson, Ligger e Romário; Gustavo Bochecha, Jhony Douglas (Hélio Borges), Diego Torres e Willean Lepo; Quirino (Welliton) e Lucas Tocantins (Douglas Baggio).
Técnico: Allan Aal
Próximo jogo
O Tricolor volta a jogar na Série B na próxima quarta-feira, dia 04, às 11 horas, contra o CSA. A partida será disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió.