Nicolas é apresentado e quer fazer nova história no Tigre

O Criciúma conta com mais um reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro, trata-se do atacante Nicolas, de 28 anos. O jogador foi apresentado ontem, 10, em entrevista coletiva na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hulse.

O novo contratado do Tigre estava no Caxias do Rio Grande do Sul e foi um dos destaques do Campeonato Gaúcho deste ano. Na competição, marcou três gols em 12 jogos disputados, sendo indicado para o prêmio da seleção do campeonato.

Nicolas teve uma breve passagem pelo Tigre em 2011, quando atuou em apenas um jogo, e agora retorna mais experiente. “Quero que seja diferente da minha primeira passagem. O Luis Carlos Winck, que é técnico do Caxias e já foi comandante do Criciúma, me desejou sorte. Disse que eu me encaixo no perfil do clube e da torcida, que gosta de jogador aguerrido”, revelou o atleta que também atuou no Novo Hamburgo, Chapecoense e Pelotas.

O atacante de 1,81 metro busca um espaço entre a equipe principal para a estreia na Série B do Brasileiro nesta sexta-feira, 13, contra o Atlético-GO, no estádio Olímpico de Goiás, às 20h30.

Nícolas em sua primeira passagem pelo Tigre, em 2011.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.