Nesta segunda-feira o programa “Chame o Síndico” destaca a importância do seguro e a gestão e o direto condominial

Um tema sempre relevante nas relações entre moradores de condomínios e síndicos são as questões que envolvem a gestão dos condomínios, bem como os direitos e deveres nesta área, além da importância do seguro para a proteção do patrimônio. Para tratar sobre o tema, nesta segunda-feira, 27, o programa Chame o Síndico recebe como convidados o proprietário da Essencial Condomínios Marcelo Furmanski Kaminski, o corretor de seguros, Renan Machado da Silveira e o advogado e síndico do Residencial Bellas Artes, pelo 3º mandato, Giovanni Dagostim Advogado.

Com experiência de 11 anos a frente da Essencial Condomínios, Marcelo Furmanski Kaminski, também agrega conhecimentos e passagens por empresas renomadas no país e região, tais como: Imbralit, Forauto, Engenharia Castanhel e Lafarge Roofing Brasil. O corretor de seguros, Renan Machado da Silveira possuí uma trajetória de 10 anos no mercado segurador, tendo atuado por duas corretoras de seguro, e quatro agências bancárias (Bradesco), atualmente trabalha com 18 seguradoras. O advogado Giovanni Dagostim, formado pela Unisul, atua na área do Direito desde 1999, é sócio do Escritório Marchi & Marchi Advogados Associados, desde sua fundação, em 2011. Advogado perante os Tribunais Regionais localizados em Santa Catarina, Justiças Comum e Federal do município de Criciúma e região, com
atuação concentrada em questões constitucionais, administrativas, eleitorais, civis, trabalhistas, comerciais e penais. Também atua na Advocacia e consultoria para diversas empresas e pessoas físicas em direito comercial, trabalhista, penal, eleitoral, civil e constitucional (sem vínculo trabalhista), além de cumprir o 3º mandato como síndico do Residencial Bellas Artes.

A proposta do programa é unir todos moradores de condomínios para que possam entender melhor como são os desafios da gestão condominial, que acabam sendo representados na figura do síndico. Um espaço interativo para debater as mais diversas relações entre condôminos, porteiros, zeladores, fornecedores que demais prestadores de serviços que convivem no ambiente de um condomínio.

O programa “Chame o Síndico”, do Canal 20 da Net/Claro, é exibido todas as segundas-feiras, a partir das 19h, apresentado pelo jornalista Heitor Carvalho em parceria com Jonatas Pereira, proprietário da Unisindicos e semanalmente apresenta temas relevantes para ajudar a entender melhor as atribuições do sindico e o dia a dia da gestão de um condomínio.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Ao longo da temporada serão abordadas pautas como: regularização, condômino, segurança, limpeza, conselho, fornecedores e dicas para as pessoas que residem em condomínio e volta e meia precisam chamar o síndico.

Além de sintonizar o Canal 20 na NET, sendo indicado o 520 com qualidade HD para uma melhor experiência, também é possível assistir a programação do Canal 20 no Youtube, inscreva-se, ative o sininho e deixe o seu “Like”, basta acessar o link: Canal 20 Criciúma

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.