Nesta segunda-feira o programa “Chame o Síndico” apresenta questões sobre Airbnb em condomínios e gestão condominial

Nesta segunda-feira, 25, o programa “Chame o Síndico” recebe a advogada Dra. Francine Felicio dos Santos de Oliveira, para tratar sobre Airbnb e o direito dos condôminos, também estarão pressentes a síndica do condomínio Ilhas do Caribe, pelo 2º mandato, Fernanda de Bona Sartor e o proprietário da Essencial Administradora de Condomínios, Marcelo Furmanski Kaminski.

A proposta do programa é unir todos moradores de condomínios para que possam entender melhor como são os desafios da gestão condominial, que acabam sendo representados na figura do síndico. Um espaço interativo para debater as mais diversas relações entre condôminos, porteiros, zeladores, fornecedores que demais prestadores de serviços que convivem no ambiente de um condomínio.

O programa “Chame o Síndico”, do Canal 20 da Net/Claro, é exibido todas as segundas-feiras, a partir das 19h, apresentado pelo jornalista Heitor Carvalho em parceria com Jonatas Pereira, proprietário da Unisindicos e semanalmente apresenta temas relevantes para ajudar a entender melhor as atribuições do sindico e o dia a dia da gestão de um condomínio.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Ao longo da temporada serão abordadas pautas como: regularização, condômino, segurança, limpeza, conselho, fornecedores e dicas para as pessoas que residem em condomínio e volta e meia precisam chamar o síndico.

Além de sintonizar o Canal 20 na NET, sendo indicado o 520 com qualidade HD para uma melhor experiência, também é possível assistir a programação do Canal 20 no Youtube, inscreva-se, ative o sininho e deixe o seu “Like”, basta acessar o link: Canal 20 Criciúma

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.