Nei Pandolfo é o novo executivo de futebol

O Criciúma concretizou na manhã desta terça-feira, 30, a contratação do novo executivo de futebol. Antonio Nei Pandolfo assume o posto de Newton Drummond, contratado pelo Vasco da Gama.

O profissional teve contato com o presidente Jaime Dal Farra no final do ano passado, vindo a se concretizar agora com a saída de Drummond. “Eu trabalho há dez anos nessa função de gestão de futebol e o histórico é positivo. Agora com essa nova oportunidade, espero que possamos desenvolver um grande trabalho”, falou o novo executivo de futebol.

Nei Pandolfo foi atleta profissional e defendeu clubes como Guarani, Bragantino, Santos, Ponte Preta e Coritiba. Foi auxiliar técnico do Santos, Palmeiras e Atlético Mineiro, e também foi gerente de futebol no Bragantino, Santos e Botafogo-SP. Como executivo os trabalhos foram feitos no Sport, Bahia e mais recentemente no Guarani. Agora, no Tigre, o profissional irá trabalhar com Emerson Almeida no departamento.

Ainda sem novidades sobre um novo técnico, o executivo de futebol deposita sua confiança nos profissionais que assumirão o comando. “Conhecemos o Grizzo e esperamos que juntamente com o Lalo tenham resultados positivos nesses jogos. Quem sabe temos essa solução caseira”, confirmou Nei.

Colaboração: Assessoria Criciúma Esporte Clube

#Criciúma, Criciúma Esporte Clube, Executivo de Futebol, futebol, home_destaque, tigre