Negócio fechado

“Momentos de bons negócios”. Foi desta forma que o diretor Executivo da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção da Região Sul de Santa Catarina (Acomac Sul), Julio João Pereira, definiu esta edição da Feira CasaPronta. Segundo ele, esta foi a melhor edição de todas que já foram realizadas. “Conversando com nossos associados que participaram do Salão de Negócios e o comentário é de que o feedeback foi dos melhores. Estão fazendo vendas dentro da feira. Podemos considerar que a economia está dando mostras de que o próximo ano será melhor”, fala otimista e garante que para a edição de 2018 o espaço da Acomac no evento será ampliado.

Um exemplo disso, foram os negócios realizados pela Eletro Zagonel de Pinhalzinho Oeste do estado. A empresa trouxe como carro- chefe, a primeira torneira touch do mercado, onde a troca de temperatura acontece apenas pelo toque. O responsável pelo departamento de marketing da empresa, Cleiton Fernando Hosso, revela que os resultados alcançados surpreenderam. “Calculamos em torno de R$60 mil somente em duchas, sem contar que negócios serão fechados até a próxima semana”, diz satisfeito.

Conhecida por sua linha de materiais elétricos, led e ferramentas EHC, elétricas, hidráulicas, de construção e ferragens, os expositores da Decorlux com sede em Curitiba (PR), também contabilizam um saldo positivo da CasaPronta. Participando pela primeira vez da feira, conforme o supervisor de negócios da empresa, Dalton Stavis, superou as expectativas. “No sábado conquistamos em torno de 27 novos clientes da região que nos procuraram no estande e que possivelmente irá sair negócios nas próximas semanas”, informa.

Ainda sem o balanço preciso da feira, mas conforme Rosalino Candiotto que representa a marca Stam aqui na região calcula que a CasaPronta trouxe um incremento em torno de 50% a mais do que o ano passado. “Fizemos um relacionamento com clientes de toda a região fechamos vários negócios em função de descontos promocionais”, comenta. O destaque foi à fechadura em inox com tecnologia e alinha de puxadores”, finaliza.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.