Natal Criciúma #FaçoParte homenageia seus parceiros

Homenagear as instituições engajadas ao Movimento Natal Criciúma Faço parte. Esta foi a ideia da CDL que fez a entrega de um certificado na tarde deste domingo, 22 aos parceiros da campanha.  E a TV Litoral também foi lembrada.

Com o tema – ” Celebração de Amor entre os povos”, a proposta da entidade é realizar uma grande mobilização natalina na cidade.  “Nada melhor do que usar o tema das etnias pra mostrar essa diversidade que temos na cidade e com o intuito também de que o cidadão entenda que ele é parte desse grande projeto”, explica Vitor Marcelo, publicitário e membro da comissão.Além de contribuições financeiras, o movimento busca o envolvimento coletivo por meio da população com a decoração nas casas, colocação de estrelas nas fachadas, como o símbolo deste Natal.

O primeiro evento da programação é no dia 4 de novembro, e a partir daí a cidade vai receber uma serie de atrações natalinas. Com a hashtag #façoparte, o grupo convida a população a se envolver por meio de decoração das casas e empresas. “Vamos fazer um Natal mais colorido e mágico e vamos fazer isso todos juntos”, convida o presidente da CDL e voluntário na iniciativa Gelson Phillippi .

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.