Notícias de Criciúma e Região

“Não queremos errar”, afirma presidente do Criciúma, na apresentação do departamento de futebol

Wilsão, diretor geral de futebol e Juliano Camargo, diretor executivo de futebol, foram apresentados na manhã desta terça-feira, dia 28

Com o desafio de não cometer erros, Wilsão e Juliano Camargo, foram apresentados respectivamente como diretor geral de futebol e diretor executivo do futebol. O primeiro compromisso da dupla será o de contratar a nova comissão técnica, que será responsável por comandar o Criciúma na Copa do Brasil e Série C do Brasileirão.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A abertura da apresentação ficou por conta do presidente do Criciúma, Anselmo Freitas, que foi taxativo. “Nesses próximos 30 dias temos que corrar contra o relógio. Em um primeiro momento é claro, a busca pela comissão, mas não vamos ficar para trás no mercado de jogadores, declarou o presidente que em seguida passou a palavra as dirigentes.

Desde domingo à noite na cidade, o novo executivo de futebol deixa claro que antes de ir ao mercado atrás da comissão e de jogadores, é precisar planejar os próximos passos. “Não vamos criar rótulos quanto a técnicos e jogadores. Vamos planejar, estudar e ver quem se encaixa na realidade do clube e no atual momento”, afirma Camargo.

Em novo cargo no clube, Wilsão acredita que mais uma vez tem a missão de ajudar o clube. “Fui convidado para ser treinador da equipe no Brasileirão, não aceitei, não pretendo ir para esse lado, mas tive tempo para aceitar esse novo convite e estou aqui”, afirma o ex-jogador do Tigre, que é o atleta que mais coleciona títulos com a camisa do clube.

Além do presidente Anselmo Fritas, se fizeram presente na apresentação os diretores Alexandre Farias, diretor de planejamento estratégico, Matheus Benetton, diretor jurídico, Rodolfo Moretti, diretor de relações internacionais, Pedro Paulo Canella, diretor social, Paulo César Bittencourt, diretor administrativo e Vitor Marcelo, diretor comercial e de marketing.

Você também pode gostar