“Não podemos ficar deslumbrados com o resultado”, afirma Hemerson Maria, após vitória em jogo-treino

Técnico do Criciúma foi ponderado ao avaliar a goleada por 4 a 0 sobre a equipe Sub-23 do Grêmio

Ainda que tenha sido uma vitória de goleada, por 4 a 0 em cima do Grêmio Sub-13, o técnico do Criciúma, Hemerson Maria, foi ponderado ao analisar o resultado. Esse foi o único jogo-treino que o Criciúma realizou antes da estreia no Catarinense 2021, dia 24, às 21 horas, contra o Hercílio Luiz, no Estádio Heriberto Hülse, até lá serão treinos táticos, físicos e coletivo.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Para o treinador a avalição da partida foi positiva. “Gostei, mas temos que melhor muito ainda. Porém pelo pouco tempo de trabalho, a equipe mostrou organização. A tendência é que com o tempo, com a chegada de novos jogadores e a melhor da parte física, o desempenho seja ainda melhor”.

Na leitura de jogo  feita pelo técnico, alguns pontos merecem ser destacados. “Um dos gols surgiu em uma roubada de bola, tivemos a transição de forma rápida, cadenciamos o jogo, os pontos foram bem atuantes e a defesa sólida. Mas não podemos ficar deslumbrados com o resultado”, afirmou o treinador, que irá aproveitar os próximos dias para definir a equipe da estreia.

Hemerson Maria  ainda ressaltou o empenho dos jogadores formados na categoria de base e a expectativa para que o clube consiga contratar o quanto antes um meio de campo que atenda as características desejadas pelo treinador.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.