Não esqueça que domingo é dia de prova

As provas do concurso público e do processo seletivo vão ser aplicadas neste domingo, 19, na Escola Princesa Isabel, na área central de Morro da Fumaça.  Mais de 300 candidatos vão realizar as provas em diferentes áreas para as 19 vagas disponíveis e o cadastro reserva do Governo Municipal. Nesta quinta-feira, 16, a comissão organizadora esteve na prefeitura para alinhar os últimos detalhes do concurso realizado pela SC Concursos.

Na manhã de domingo, as provas do concurso público serão realizadas das 9h30 às 12h30. Os portões vão abrir às 8h45 e fechar pontualmente às 9h15. A vaga de arquiteto é a mais disputada do concurso com 97 pessoas inscritas para uma vaga.

Na parte da tarde será a vez do processo seletivo. Os portões abrem às 13h45 e fecham às 14h15. As provas vão ser realizadas das 14h30 às 16h30, sendo que o cargo de Motorista/ Socorrista do Samu será o mais concorrido com 33 candidatos na disputa por quatro vagas.

Professores e orientadores educacionais

Já em Criciúma, o processo seletivo público nº 006/2017,  selecionará candidatos para o provimento de cargos temporários de professores e orientadores educacionais para a Secretaria Municipal de Educação. O exame será aplicado neste domingo, 19, na Unesc.  Os portões serão abertos às 7h30min. “Os portões fecham às 8h. É viável que os candidatos saiam de casa cedo, pois mais de 3,5 mil pessoas se inscreveram”, ressalta a secretária municipal de Educação, Roseli de Lucca. A prova será escrita objetiva, com caráter classificatório e eliminatório. Conforme a secretária, será permitido apenas o uso de caneta esferográfica de material transparente de tinta preta ou azul.

Para acessar os locais de prova, o candidato deve apresentar documento de identificação com foto e, em casos específicos, a ficha de inscrição. As inscrições homologadas com informações das respectivas salas de exame podem ser verificadas no site da Faepesul, através do link goo.gl/cEHGsG. O edital do processo seletivo n° 006/2017 está disponível no site da Prefeitura de Criciúma e na página eletrônica da Faepesul.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.