Novas lojas, atrações, opções de diversão para toda a família e também nova gestão. Estas foram as novidades apresentadas pela equipe do Nações Shopping, na manhã desta segunda-feira, 16, quando comemora seus dois anos de inauguração.
Para quem quer participar da festa, nesta noite, às 20 horas, está programada a vinda do stand up- Aventuras de Darci, uma performance de sucesso do vocalista da banda Dazaranha, Moriel Costa. Na próxima semana, dia 25, o clima da moda invadirá o shopping, com o evento na Via Milano que vai trazer as tendências da estação em desfiles das principais marcas presentes no Nações.
Em maio, a campanha de mães começa no dia 3 e traz um presente muito especial. A cada R$300 em compras o cliente ganha um par de brincos criado com cristais Swarosvki. Em seguida tem a Feira de Noivas, entre os dias 17 e 20, com estandes que vão trazer os melhores fornecedores e as tendências para casamentos, além de um palco para desfiles.
Após o sucesso da Exposição Mundo Jurássico, o Nações se prepara para viajar ao mundo mitológico com a Exposição Internacional Dragões.
“Investimos para trazer as melhores marcas e eventos que contemplem todas as idades e públicos e isso se refletiu positivamente nos números. O aumento do fluxo é mais uma prova desta adesão que o Nações teve desde o primeiro dia aqui em Criciúma”, considera a superintendente de marketing corporativo da Almeida Junior, Monique Campos.
Nova gestão
O executivo José de Oliveira Tomaz, que soma 33 anos de experiência no mercado de shopping centers, assumiu como superintendente. Segundo ele, o shopping vem num crescimento muito bom tendo como tendência continuar com esse desenvolvimento. “Novas lojas estarão vindo, marcas locais e nacionais. Com certeza, teremos a cada 15 dias uma surpresa com mais uma nova operação do shopping”, garante.
Já o publicitário Julio Cesar Geesdorf, que está na Almeida Júnior há seis anos, é o novo gestor de marketing e considera como um novo desafio. “Queremos acelerar o desenvolvimento do Nações Shopping e fazer as coisas acontecerem com mais agilidade. Para isso, estaremos trazendo grandes eventos. Quanto mais atrações de qualidade, com certeza mais pessoas estarão no shopping ”, destaca.
Resultados positivos
Em processo de maturação, o Nações vem apresentado consecutivos resultados de crescimento. Somente neste primeiro trimestre do ano, comparado com o mesmo período de 2017, as vendas gerais aumentaram 18,9% e o fluxo de veículos cresceu 37,6%. Destaque também para as vendas do Natal de 2017, que cresceram 15,6% em relação ao mesmo período de 2016, e o fluxo de veículos, que registrou aumento de 31, 1%.