Músico de Criciúma participa do Programa do Ratinho no SBT e ganha troféu

Apresentação ao vivo aconteceu na noite dessa segunda-feira, dia 1º

Iniciando a temporada de 2021, o Programa do Ratinho, no SBT, retornou ao vivo na noite dessa segunda-feira, dia 01, com diversas atrações. Uma delas direto de Criciúma, o cantor Felipe Cabral, do bairro Vera Cruz.  Ele cantou a música Os corações não são iguais, da banda Roupa Nova, no quadro Dez ou Mil da programação. Felipe recebeu mil de todos os jurados e ganhou o tão esperado troféu.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Foi uma experiência incrível em estar ao vivo na emissora de TV do Silvio Santos, ao lado do Ratinho. Momentos antes fiquei nervoso, quase esqueci da letra. Mas posso dizer que a sensação é indescritível”, destaca. “Logo após a apresentação levei uns 20 minutos para cair na real”, conta emocionado.

O convite para participar do programa surgiu por meio de uma produtora de São Paulo (SP). Mas, segundo o músico essa, não foi sua primeira vez na TV. “Já participei em uma outra oportunidade, quando fazia parte da dupla sertaneja Felipe e Helon, e estivemos no programa da Eliane Camargo transmitido pelo Canal do Boi, estive em uma live com o Raul Gil em dezembro do ano passado, também pelo SBT, participei na parte eliminatória dos Ídolos, e do Programa Country Star na Band”, recorda.

Futuro

Seus planos para 2021 são de realizar shows durante o ano quando acabar a pandemia, gravar novas músicas, sendo que o hit “ Amor de minha raiva” já toca em algumas rádios da região. “Tenho muitos projetos em mente, que aos poucos vou tentando conquistar”, finaliza confiante.

,

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.