Musicando | por Jef Domingos: novo single da dupla Leo & Bia estreia neste sábado

A dupla Léo Marques e Bia, surge a partir do momento em que a escrevente substituta do Cartório de Treviso/SC convida o cabelereiro para cantar em um grupo musical nas missas da Igreja Matriz. Com o convite aceito, o dueto se descobriu, e viu que suas vozes se encaixavam.

A partir de então, a primeira música de trabalho Alma Dolorida, já se tomava forma com a dupla, após o lançamento da música, a visibilidade da dupla aumentou, contratos com barzinhos começaram a surgir, convites para Lives, rádios e TVs. Então, foi a hora de alinhar e ajustar os caminhos da dupla.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Aí surge uma nova composição de Léo Marques, chamada “Coração em Lockdown”, que remete ao momento pandêmico que nos encontramos, ligada a situação amorosa que muitos de nós vivenciamos. Com a falta de recursos resolveram tentar patrocinadores na cidade para gravação da música e do clipe. C

om este apoio, conseguiram gravar o clipe com a presença do mister Brasil Internacional Luan Antonelli e a Musa de Treviso e vice Musa Santa Catarina Kelly Savaris, juntamente com a social media de Treviso Alexandra Piatti e amigos convidados.

O lançamento acontece neste sábado, dia 19, às 17h. Léo e Bia frizam que as pessoas vão se identificar com o clipe, a história e o sentimento que os protagonistas empenharam para por no vídeo. Agora o objetivo de Léo e Bia é ter acesso a dupla nacional de referência, Thaeme e Thiago para conhecimento e claro, futuras parcerias.

Para acompanhar a Live no Youtube acesse: https://youtu.be/iGryKZvUetI

Siga no Instagram @leo.ebia

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.