Musicando | por Jef Domingos: Fucking Project, banda criciumense com músicas autorais

Banda criciumense com músicas autorais, vamos falar da Fucking Project que iniciou suas atividades no ano de 2018 inspirada por bandas Grunge dos Estados Unidos da América, da década de 90, com um Rock Alternativo e muito Punk Rock.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Caracterizado por ser um estilo livre, com um som de guitarra que usa um alto nível de distorção e um som cru, lembrando muito as bandas da época e nos recordando de grandes hits do cenário gruge.

O Grupo com um objetivo em comum de criar esse estilo de música não foi muito difícil de se entrosar. Um ano depois, surgiram as músicas autorais e nasceu o EP Homonimo composto por três faixas. Diferente da época onde as músicas eram disponíveis em vinil e fita Cassete K7, hoje o EP foi lançado no digital possibilitando o mundo inteiro escutar as músicas nas plataformas dos streaming.

E não para por aí, os garotos no ano de 2021, lançaram o videoclipe “Sick This Way” e a demo “Stop The World” que contém cinco faixas.

O grupo é formado por Miguel Nietto (Vocal/Guitarra), Eduardo Ghisi (Guitarra/Vocal), Rafael Toldo (Baixo) e Rafael Ortolan (Bateria).

Tudo isso é possível conferir nas plataformas e nas redes sociais da banda, segue o link abaixo:

Streaming: https://linktr.ee/fuckingproject

Instagram: @fuckingproject

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.