Musicando| Banda “Guerra de Botões” lança primeiro single em plataformas digitais

Guerra de Botões – banda  de Criciúma, lança em todas as plataformas digitais de streaming de música seu primeiro single depois de mais de 20 anos de formação. O quarteto de rock é formado pelo vocalista Alex Candido, baixista Júlio Cesar, guitarrista Robson Brígido e baterista Cris Rosa – todos naturais da cidade.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O título gravado, “Violência”, foi composto em 1997, por Candido. O lançamento será nesta terça-feira, 20, com o clipe fazendo link com eventos recentes da cidade, com os quais o cidadão criciumense vai se identificar muito.

Crédito: Balada Biz

A música concentra suas forças na letra direta e em sua melodia reta e simples, ao melhor estilo clássico de baixo, bateria e guitarra. Mesmo tendo sido escrita há quase 25 anos, o tema é pra lá de atual. A inspiração à época veio das notícias constantes na TV da crescente violência no país.

Além do clipe, a música já foi distribuída para as principais plataformas digitais, como: Spotify, Deezer, Tidal, Youtube, entre outras. A banda ainda realizará o lançamento de mais três singles este ano.

Para acompanhar a trajetória da Guerra, como é carinhosamente chamada pelos fãs, siga o perfil no Instagram @guerradebotoes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.