Notícias de Criciúma e Região

Vamos tentar fazer um mundo melhor?

Hoje em dia nada pode se falar, nada pode se comentar e muito menos ter posição clara e objetiva. Aqui vai um conselho, e olha que conselho se fosse bom não se dava, se vendia. Você pode ser tudo, mas o que você não pode é humilhar e desrespeitar as pessoas. Boca calada não entra mosca, por isso vamos ser mais educados, mais comedidos e com muito mais amor no coração, por que estamos vivendo, penso eu, o Apocalipse.  Então vamos tentar fazer um mundo melhor!

A beleza de Mana Naspolini.


Flashes

Hoje acordei alegre, feliz e faceiro, mas foi por pouco tempo. Em seguida fiquei muito triste com a notícia da morte cerebral do grande e querido Dinho de Lucca.

Rafael Rübensam, presidente da Itagres, esta semana visita a fábrica de Mossoró. Ele se vira nos trinta, mas com a competência de um grande executivo, a grife Itagres está cada dia mais consolidada no mercado.

Vampiro tem como a principal bandeira da sua campanha a Educação. E convenhamos, todos precisam concordar que ele fez um elogiável trabalho à frente da pasta e o seu sucesso não é por acaso. É fruto de muito trabalho, trabalho esse muito focado.

O Criciúma no Campeonato Catarinense da Série B – que nunca deveria estar competindo – vai muito bem obrigado, e era só o que faltava não ir, o Tigre é obrigado a subir.

O Datena só fez barulho e estardalhaço, morreram com ele na praia. Ia ser senador, deputado federal e agora tá que é um canário na muda, não pia.

Ano que vem pelo andar da carruagem a Série A volta a contar com os “ricos” e a Série B com a “classe média”. Digo isso porque Grêmio, Vasco e Cruzeiro já estão quase classificados. Só se der uma zebra.

Muita gente deve deixar o Brasil depois das eleições. É que muita gente falou aos quatro ventos que se Lula ganhasse as eleições, aqui não ficaria mais. Quero ver manter a palavra.

Ada Faraco De Luca, que quer se eleger deputada federal, também está trabalhando como ninguém. Fim de semana numa daquelas horas de folga, entrou em uma igreja de Laguna  – se não me falha a memória, e foi pedir benção e força para continuar nessa caminhada, que não é nada fácil.

Hoje tem Paulinho Bornhausen na Acic, a partir das 19 horas, quando autografa o seu novo livro SOPE.

Você também pode gostar